terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pecado de Estimação

Oi oi gente, 

Todos temos um bichinho de estimação tão querido que parece fazer parte da família, uns gostam de cães, outros gatos, outros pássaros, coelhos e assim segue uma lista infinita de animais. Mas, também existem aqueles que tem pecados de estimação.




"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de mim, e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu Espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado." (Is 30:1)

"Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso todos pecaram." (Rm 5:12)

É inegável que somos pecadores, de natureza pecadora, o pecado faz parte de nós desde o início desse mundo, mas isso não é motivo para desculpas de viver uma vida em pecado, alimentando seus pecados de estimação.

O que seria um pecado de estimação??
Podemos dizer que é aquele pecado que você não consegue se libertar, que você ama, que tem prazer naquilo; pode ser feito escondido ou pra todos ver, pois você não se importa, já faz parte do seu eu. Você pode até negar que ama tal coisa, que se arrepende, porém torna fazer por muitas e muitas vezes.

Todos estamos sujeitos ao pecado, grandes homens da bíblia eram pecadores, mas nada justifica você permanecer no erro. 

Leia Salmos 51: 1 -19
Leia Romanos 6: 1 -23

"Ele levou em seu corpo nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (1Pe 2:24)

O Senhor está sempre pronto para nos perdoar dos mais terríveis erros, pronto para nos limpar das piores sujeiras, pois Ele é amor, é misericórdia e também é justiça. Ele te conhece no profundo e no escondido, no mais íntimo da sua alma e sabe se o seu arrependimento é verdadeiro. 

Vivemos uma luta diária entre carne e espírito e o vencedor é aquele que é melhor alimentado. Quem você tem alimentado? Sua carne pecadora ou seu espírito?

Reflita .. 


Paz do Senhor
By Carol Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário